Seguimos buscando a excelência em qualidade para que os consumidores tenham a certeza de que nossa carne é a melhor.
A Carapreta recebeu recentemente mais uma importante certificação: o selo NSF, que agora se soma às certificações concedidas pela Associação Brasileira de Angus (de qualidade e sustentabilidade), ao selo especial de sustentabilidade concedido pela TUV Rheinland, à
certificação da Associação Brasileira de Wagyu e à certificação HALAL pela Fambras. A auditoria ocorreu em junho e a Carapreta foi aprovada de acordo com os requisitos estabelecidos pela IFS Global Markets Food. O escopo do processo de certificação compreendeu cortes cárneos bovinos com e sem osso, linguiça de costela e hambúrguer de carne bovina.
Com base no desempenho ao final da auditoria, evidenciou-se o comprometimento da empresa em atender os clientes proporcionando experiências únicas, respeitando as normas de meio ambiente e segurança dos alimentos. “Entendemos que a melhoria contínua dos processos é fundamental, principalmente quando se trata de desenvolvimento sustentável e segurança alimentar. Acreditamos que o reconhecimento dos nossos parceiros, que confiam na qualidade dos produtos Carapreta e buscam oferecer o melhor aos seus clientes, aumentará com o selo NSF”, comenta Vitoriano Dornas, CEO da Carapreta.
A NSF – National Sanitation Foundation é uma organização líder mundial em segurança alimentar, especializada no desenvolvimento de padrões, testes e certificação de qualidade nas áreas de saúde pública, segurança alimentar e proteção ao meio ambiente. Os programas
de certificação NSF são aceitos e frequentemente requeridos pelas entidades de saúde pública de todo o mundo, reconhecidos pela Organização Mundial da Saúde (OMS) e outras organizações universais. As carnes Carapreta foram aprovadas e tivemos a honra de receber a certificação NSF, atestando mais uma vez a qualidade superior dos nossos produtos. O programa de certificação exige que a Carapreta cumpra e mantenha os rigorosos padrões internacionais de qualidade exigidos pela NSF. Para isso, nossas carnes continuarão a ser testadas periodicamente por profissionais altamente capacitados. “É mais uma importante conquista que atesta o nosso compromisso com a excelência dos processos industriais, assegurando o máximo desempenho produtivo através de uma gestão da qualidade”, conclui Weyner Oliveira, Gerente Geral de Indústria.